segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Tia XD



Sabem o que é sorte?
É ter sobrinhos e filhos que nos ensinam

E ter dois filhos e uma filha
Maravilhosos e lindos
Com primos e primas
Numa casa animada

Começo no L que é o Luís
Era o meu menino
Hoje tem uma linda namorada
e é um homem feliz
Tem uma mão para o desenho
Que já nasceu ensinada

A seguir vem o D que é o Diogo
Era um lindo traquina
A fazer puzzles, ninguém lhe ganhava
Hoje um belo adolescente, meigo e atraente

A seguir vem o M que é o Mário Jorge
Gosta de toda a gente
Fala Inglês correctamente
E com ele é só rir permanentemente

A seguir vem o F que é a Filipa
É uma menina sossegada
Gosta muito de ler
Muito Inteligente e de airosa
Também não lhe falta nada

A seguir vem o C que é a Carolina
A correr deixa todos para trás
A linda loirinha travessa
Uma Maria rapaz, ainda não tem consciência da beleza que traz

A seguir vem o J que é o João
O meu vivaço com memória de espaço
Um grande inteligente, espertalhão
E que grande brincalhão!

A seguir vem o M que é a Marta
A mais nova da tia
Tem um jeito para dançar e cantar (mas que voz),
Nuns olhos azuis e beleza traquina
que reluz.

Eu sou a tia XD…como diz a Filipa
Eles dão-me tanto
Sem eu nunca ter pedido nada… (no Natal fico depenada rsrs)
Eu sem eles não era nada!
Cristina

Sem comentários:

Enviar um comentário